Diretor Geral da Polícia Científica ressalta o trabalho da instituição no 1° Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública, na UTFPR 04/04/2016 - 09:20

O Diretor Geral da Polícia Científica, Dr. Hemerson Bertassoni Alves foi convidado pelo programa de pós-graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná para palestrar no 1° Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública, no último dia 18.

O Seminário foi organizado pela turma de 2015 de Mestrado do curso de Planejamento e Governança Pública e teve cerca de 220 inscritos, dentre eles, alunos dos cursos de administração, engenharia, química, tecnologias, mestrandos, doutorandos, além do público não acadêmico oriundo de diversas áreas, tais como, servidores públicos, engenheiros, administradores, entre outros.

“A importância dessa palestra é a difusão do conhecimento sobre governança, planejamento estratégico e a implantação de políticas públicas em várias áreas, como: segurança pública, saúde, finanças, área tributária, justiça e a área política”, explica o organizador do evento e mestrando do curso de planejamento e governança pública, Marcos Aurélio Nascimento Teixeira.

“O objetivo é passar para os alunos da graduação da UTFPR o que é a Polícia Científica do Paraná e sua contribuição para a sociedade paranaense, bem como, mostrar a experiência no planejamento e gestão da Instituição”, ressalta o Diretor Geral da Polícia Científica e palestrante, Hemerson Bertassoni Alves. Em apresentação, o Diretor mostrou como a instituição atua e como funcionam as práticas de planejamento em sua gestão, e no final, esclareceu as dúvidas do público presente.