Polícia Científica discute projetos de pavimentação para o entorno de nova sede 27/10/2017 - 12:50

A direção da Polícia Científica do Paraná se reuniu com o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaviero, para discutir as ações de pavimentação para o entorno do novo prédio da sede central da Polícia Científica, localizado no bairro Tarumã. O encontro aconteceu manhã desta sexta-feira (27), no gabinete do vice-prefeito.

Segundo o diretor-geral, Hemerson Bertassoni Alves, a reunião serviu para que junto à prefeitura, a Polícia Científica possa estruturar projetos de pavimento nas ruas próximas a nova sede do órgão.

Além do diretor-geral e do vice-prefeito, estavam presentes também na ocasião o chefe da Divisão Administrativa do Instituto Médico-legal (IML), Jônatas Davis de Paula; o gestor de obras da Polícia Científica, Michel Rodrigues e o superintendente de obras da Prefeitura de Curitiba, Almir Bonatto.