Trabalho da Polícia Científica contribui com resolução de crime na região norte do Estado 13/05/2013 - 11:30

Peritos criminais da seção técnica de Londrina da Polícia Científica do Paraná trabalharam juntos com policiais civis da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana na investigação criminal referente ao assassinato de Jéssica Carline Ananias da Costa, ocorrido na madrugada do último dia 9, no Bairro Igrejinha, na cidade de Apucarana.

A possibilidade inicial era de ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte). Durante os trabalhos, entretanto, os peritos oficiais encontraram no interior da residência da vítima uma faca com sangue, além de aproximadamente R$ 3.150,00 em cédulas, entre outras evidências que descaracterizaram a ideia inicial do crime de latrocínio.

Dessa forma foram fornecidos novos elementos para que a Polícia Civil pudesse redirecionar o rumo das investigações, o que culminou na prisão e confissão do marido da vítima, Bruno José da Costa, como autor do crime.

Outros materiais encontrados no Núcleo Residencial puderam ser visualmente vinculados pela perícia ao assassinato em questão, apontando a participação de pelo menos mais uma pessoa, que foi presa pela Polícia Civil no mesmo dia da ocorrência do crime.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública.

GALERIA DE IMAGENS